sábado, 9 de fevereiro de 2013

Conferência de Ministérios Esportivos reúne líderes evangélicos (09/02/2013)

A reunião serviu para preparar os representantes que estarão evangelizando durante a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016

Representantes evangélicos de ministérios esportivos estiveram reunidos entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro em Natal (RN) para participarem Conferência Internacional de Ministérios Esportivos.

O evento foi organizado pela Coalizão Brasileira de Esportes (CBE) com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil para discutir estratégias evangelísticas que poderão ser realizadas durante a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Líderes de 23 estados participaram desse encontro que já definiu as os programas que serão feitos durante a Copa das Confederações que vai acontecer entre dos dias 15 a 30 de junho.

A SBB, assim como outros ministérios e empresas evangélicas, está interessada em aproveitar a quantidade de pessoas que estarão participando desses eventos esportivos para dividir a mensagem do evangelho e os princípios bíblicos.

Para isso ela criou o Joga Limpo Brasil, movimento que vai promover eventos esportivos por todo o país com esta finalidade: a disseminação da Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário